sábado, 10 de março de 2012

Sítios a visitar #3

Desta vez um destino português: os Açores.

Ilhéu de Baixo
Algar do carvão
Furnas de enxofre

Montanha do Pico

"Nove ilhas esculpidas pela natureza no azul do Atlântico unidas num arquipélago, cada ilha açoriana tem uma identidade própria. Ao mesmo tempo que comungam extraordinários legados da Natureza, revelam traços singulares nas paisagens, tradições, gastronomia ou arquitectura. Faltam palavras para classificar e enunciar os encantos destas nove ilhas carismáticas. Esculpidas por vulcões milenares e povoadas ao longo de séculos por gente corajosa e amável, os Açores são um local de muitas e variadas experiências e emoções."

3 comentários:

  1. Está na minha lista... e será para breve! espero que ainda este ano...

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não está na minha lista...
    Tenho muitos sitios que quero visitar... com prioridade sobre as nossas ilhas... não me perguntes porquê... mas não me chamam...

    ResponderEliminar