quinta-feira, 8 de março de 2012

Challenge accepted


A Valsita lançou-me um desafio que consiste em:

1- Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios.
2- Responder às perguntas que te foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3- Escolher as próximas pessoas e colocar o link.
4- Ir à pagina delas dizer que lhes foi proposto este desafio.
5- Nada de taggs de volta.
6- Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

Onze factos aleatórios sobre mim:
1-Sou muito indeciso
2-Sou um bocado teimoso
3-Odeio mentiras e omissões
4-Gosto de passear (embora não passeie tanto quanto gostaria)
5-Gosto de praia
6-Gosto de neve
7-Não gosto de pessoas que acham que têm sempre razão

8-Descobri recentemente que sou mais ciumento do que pensava ser 
9-Adoro ver series
10-Gosto que me surpreendam (pela positiva, claro)
11-Sou um bocado tímido


As perguntas que a Valsita me coloca:

1- Gosto de... rir muito
2- Não gosto de... pessoas falsas
3- Quando era criança, eu... era muito tímido, e falava muito pouco
4- Viagem de sonho... tenho várias, mas uma das viagens é Roma
5- Se ficasse presa numa ilha deserta, queria ter comigo... isso agora... (uma pessoa de quem gosto muito)
6- Daqui a um ano vou... acabar o curso (espero eu)
7- No ano passado estava...  por esta altura, estava de férias (se bem me lembro)
8- A minha maior perda foi... não quero falar disso, porque foi recentemente
9- O meu maior triunfo foi... entrar no curso que queria
10- Se não fosse o que sou, seria... nem sei bem 
11- Sou o que sou porque... a educação dos meus pais e as experiências de vida me fizeram assim.

As minhas perguntas:
1-Comida preferida?
2-Estação do ano preferida?
3-Livros ou filmes?
4-Banda de música preferida?
5-Praia ou neve?
6-Noite ou dia?
7-Cinema ou ver filmes em casa?
8-Maior sonho?
9-Cães ou gatos?
10-Côr favorita?
11-Três coisas que gostarias de fazer antes de morrer?

E desafio: a Miss Pixie e a tétisq

2 comentários:

  1. que bom, stone :) assim ja fiquei a conhecer-te melhor um bocadinho

    ResponderEliminar
  2. Stone, não tenho por hábito responder a este tipo de desafio, mas para que não fiques suspenso na curiosidade e retribuindo o facto de te teres partilhado um bocadinho connosco posso dizer-te que: gosto do azul, do Outono, da noite, da neve,de música (desde que boa, sem uma preferida),adoro livros e ver filmes em casa, embrulhada em cobertores...*

    ResponderEliminar