quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Boa acção do dia.

Pois bem, estou neste momento a ver o Sol a nascer e já fiz uma boa acção.
Foi o seguinte: tinha acabado de comprar o bilhete para o autocarro quando me dirigi a uma máquina destas, estava uma rapariga à minha frente que tirou qualquer coisa para comer e depois queria tirar um iogurte líquido, mas o iogurte ficou preso. Aí entro eu em acção: depois de tentar abanar máquina com os braços, duas ou três vezes, lá tive a feliz ideia de dar um encontrão na máquina e consegui fazer o iogurte cair.
Ela agradeceu.

E assim se começa o dia fazendo uma boa acção =)

3 comentários:

  1. Dava jeito ter um stone na vida para alturas assim! Bastante sorte a dela :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma experiência de tentativa de retirar um kinder bueno (ou coisa que o valha) de uma máquina assim em que o dito fez tabela no vidro e saltou para o "coisinho" (mas há mesmo um nome para aquilo?) de novo. Foi o medo. Foi o drama. Foi a tragéeeedia!

    ResponderEliminar