domingo, 22 de janeiro de 2012

Cansaço

Chega a uma altura em que com tanto cansaço acumulado, parece que só consigo pensar nos aspectos negativos da minha vida. Desta vez apercebi-me que estou sem amigos com quem posso desabafar, porque dois dos meus melhores amigos afastaram-se, e uma amiga em quem eu confiava e contava tudo está com uma depressão e por isso não quero carregá-la com os meus problemas.
Sendo esta uma altura em que precisava de desabafar com alguém, não está a ser fácil para mim.
Mas pronto, melhores dias virão.

1 comentário:

  1. primeiro tens que perceber o porquê de eles se terem afastado, e ver se vale a pena ires atrás deles.
    Quanto à amiga, de certeza que podes falar com ela. Se é tua amiga importa-se contigo, e falares dos teus problemas é uma forma de ela esquecer os dela.

    Só não te afastes da amiga também ...

    ResponderEliminar